terça-feira, 7 de julho de 2009

8/7/2009 - Gravação do DVD de Ronaldo Bezerra!!!




Olá Galera!




É amanhã a gavação do cantor e adorador Ronaldo Bezerra, segue o convite dele para todos.




Local: Ig. Comunidade da Graça Sede
Rua Eponina, 390 - Vila Carrão
São Paulo-SP 20hs


Quero convidar você para uma grande festa de celebração: a gravação do meu primeiro DVD! Estamos preparando um repertório todo especial com regravações de canções como “Eu Te Louvarei Meu Bom Jesus”, “Tu Es Santo”, “Eu Sou Livre”, "Romanos 16:19" e “Tu Sondas”. E não pára por aí, teremos canções novas de irmãos e amigos com os quais me identifico muito, entre eles: Bob Fitts, Matt Redman e Jeremy Camp. Será uma grande produção nesta linda noite de louvor, adoração e comunhão, onde terei a oportunidade de ministrar ao lado de: PG, Pregador Luo, Vineyard Piratininga, Rachel Novaes e meu amigo Adhemar de Campos. Venha, traga sua família e seus amigos. A entrada é 1 Kg de Alimento não perecível. Te espero lá, um grande abraço! Ronaldo Bezerra






Nenhum comentário:

Postar um comentário